domingo, 11 de março de 2012

Melody FM 94,1

Seguindo a minha política de postar coisas que eu gosto ou acho interessante, gostaria de dizer que fiquei bastante feliz com o retorno da Melody FM a Ribeirão Preto. Nada contra a OI FM que estava ocupando a faixa antes da Melody, mas desde ha muito tempo, a melody tem uma programação sem igual em Ribeirão Preto e, para mim estava fazendo falta. Para se ter uma idéia, depois que a Melody saiu do ar, nunca mais tinha deixado o radio ligado em FM nas horas vagas.

Hoje, Domingo às 15h40 mais ou menos, tocou essa:

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo plenamente com suas palavras professor. nesse meio tempo andei puvindo a diario que ainda se esforça para manter uma programaçao voltada ao publico que gosta de musica de qualidade, mas a melody voltou para preencher a lacuna de radios decentes em ribeirao.